PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Bono: "Você pode não ter gostado de todas as nossas músicas, podemos ter feito algumas coisas estúpidas. Mas certamente oferecemos o que recebemos"


Bono em entrevista no ano de 2002 para Larry King:

"Para ser capaz de cantar as músicas do U2, é realmente difícil para mim. Muitas notas são muito altas para eu cantar. Então, eu realmente tenho que escalar elas. Eu realmente tenho que entrar nessas músicas.
Se pudesse encontrar uma maneira de facilitar, eu faria, mas não posso. Então, cada noite tem que parecer a última noite para mim. Essa é a maneira - é a maneira como nossa banda foi projetada.
Se eu estiver passando por um momento ruim no palco, eu deixo as pessoas saberem.
Quando estávamos tentando conseguir nosso contrato de gravação, poderíamos ser realmente terríveis. Na verdade, houve caras de gravadoras que foram demitidos por tentarem assinar com o U2, éramos muito ruins. 
Eu já disse 'você quer seu dinheiro de volta?' ou algo parecido. Fui aconselhado a não fazer isso. Mas acho que é importante para as pessoas - os shows são caros. Os CDs são caros, se você os comprar em lojas. E eu acho que esse é o negócio, certo? O negócio é que você não se preocupa com a educação de seus filhos ou com, sabe, sua hipoteca e não se preocupa com todas as coisas que os preocupam. 
Mas, em troca, você apenas precisa dar tudo o que você tem em termos de seu dom. E ainda não rompemos esse acordo. Você pode não ter gostado de todas as nossas músicas, podemos ter ultrapassado os limites do gosto ocasionalmente ou, você sabe, termos feito algumas coisas estúpidas. Mas certamente oferecemos o que recebemos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...