PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Morleigh Steinberg conta como conheceu o U2, seu marido Edge e sobre viver na Irlanda


Em 1987, Morleigh Steinberg estrelou um videoclipe para "With Or Without You" do U2. Ela conheceu a banda e fez amizade com Bono nos bastidores depois de um dos shows na turnê 'The Joshua Tree'.
Ela se lembra da primeira vez que conheceu seu futuro marido, Edge? "Sim, eu me lembro, mas não, não havia fogos de artifício", disse ela. 
Ela então se tornou a coreógrafa de Bono para a turnê Zoo TV. "Um dia ele apenas disse, 'por que você não dança no palco, você está lá assistindo todas as noites', ela se lembra, então ela assumiu o papel de dançarina do ventre em "Mysterious Ways", embora ela não fosse uma dançarina do ventre.
"Eu sou uma dançarina, eu observo, eu mantenho meus olhos abertos", disse ela.
Seu romance com Edge, que havia se separado de sua primeira esposa, decolou no final daquela turnê. "Eu sempre penso que levou muito tempo para nos encontrarmos", ela refletiu.
Mudar-se para a Irlanda foi o próximo passo natural, mas como uma dançarina, só parecia permanente quando o casal teve seu
dois filhos, Sian e Levi. 
O casal têm casas em Dublin, Nova York, França e Los Angeles. "Eu fui para a Irlanda com uma mala, nunca realmente senti como
se tivesse levado todas as minhas coisas para lá. Eu ainda mantive meu lugar em LA, eu ainda tenho. Foi só depois de ter filhos que senti 'Bem, agora estou aqui'."
Como ela se adaptou à vida na Irlanda? "Honestamente? Era difícil. Vinda de uma cidade internacional multicultural como
Los Angeles era difícil de repente estar em uma cultura que eu não tinha conexão e raízes. . . ao mesmo tempo isso foi maravilhoso, estar em um país que era completamente próprio. Eu me sinto assim em relação à Itália. Embora eu tenha assistido a Irlanda mudar ao longo dos anos e não consigo deixar de sentir 'Não faça isso, não perca a coisa irlandesa'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...