PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 1 de março de 2021

30 Anos de 'Achtung Baby': cantora Suzanne Vega conta de um encontro com Bono durante as gravações do videoclipe de "The Fly"


Suzanne Vega é uma cantora que tornou-se conhecida mundialmente com a canção "Luka", presente no álbum 'Solitude Standing' de 1987. Ela conta como "encontrou Bono" em Londres em 1991.
"Eles estavam usando o hotel como camarim para um grande videoclipe de "The Fly" na Piccadilly Circus, ao ar livre com todo o tráfego. Eu disse: 'Ei, Bono, sou Suzanne Vega' E ele disse: 'Oh, eu sei quem você é'. Então, ele me disse: 'Venha comigo para esta sala'. E ele estava usando a sala de visitas deste hotel como camarim só para seus óculos de sol! Lá estavam todos seus óculos de sol, cobrindo todos os espaços disponíveis, para "The Fly".
E ele queria saber quais óculos eu achava que eram os melhores, então escolhemos alguns. E toquei para ele uma música que acabara de escrever chamada "Rock In His Pocket", que é sobre David e Golias. E ele me disse que era uma boa música de mulher! Foi um pouco insultante, honestamente, ouvir que era uma boa música para 'mulher'. E ele disse: 'Oh, bem, você sabe, estou escrevendo uma ópera do ponto de vista de David'. E eu pensei, 'Claro, você é o Bono ... porque você é o Bono, você escreve uma ópera!'"
Suzanne insistiu que foi um encontro "maravilhoso", e ela se lembra com carinho dele tocando suas "mixagens para 'Achtung Baby', que parecia incrível".
Suzanne é conhecida como a Mãe do MP3 porque os cientistas usaram sua voz para fazer o ajuste fino da invenção do arquivo de áudio. Se brinca como ela contribuiu para "a queda" da indústria musical. "Mas", concluiu ela, "estou satisfeita por ter desempenhado um pequeno papel na história da música".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...