PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de março de 2021

Além de guitarra e teclado, The Edge poderia ter tocado mais um instrumento no U2 se não tivesse deixado as aulas de lado


Foi perguntado para The Edge se ele teria feito algo de diferente em sua carreira. Ele respondeu:

"Eu teria mantido as lições de gaita de foles que deixei de lado, sei lá, há 20 anos. 
Para cada álbum, até certo ponto, no final dele, você quer ir e fazer tudo de novo. Mas, sério, acho que é porque somos tão ridiculamente perfeccionistas. Sério, se você colocar a arma na minha cabeça, não há nada que eu faça diferente".

A mesma pergunta foi feita para Bono, que respondeu:

"O meu cabelo mullet. Eram os anos 80. Eu não acho que as pessoas deveriam parecer que seus cabelos foram passados à ferro".

Larry Mullen também deu uma resposta: "Eu acho que provavelmente há muitas coisas. Mas, em geral, acho que tudo está como deveria ser. Eu acho que várias coisas em um nível pessoal foram diferentes, eu acho que o curso pode ter mudado". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...