PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de março de 2021

Chrissie Hynde fala sobre sua participação na gravação original de "Pride (In The Name Of Love)" do U2


Chrissie Hynde saiu de Ohio quando jovem, encontrou seu caminho para Londres, testemunhou o nascimento da cena punk e surgiu com sua própria banda indelével, The Pretenders, em 1978. 
Ela disse em entrevista: "Eu cantei os vocais de fundo para o U2, e meu nome não está nisso - "In The Name Of Love", eu sou a vocalista de fundo. 
Tudo é uma merda, a maneira como essas coisas acontecem. Eu estava tocando em Dublin. Eu tinha acabado de me casar com Jim Kerr, que era amigo de Bono. 
Bono disse 'Eu tenho um pequeno estúdio' e ele disse 'Vamos lá'. Ele me levou para seu estúdio e Brian Eno estava lá - e havia um monte de gente no estúdio. Eno disse: "Ouça essa demo'. E ele disse: 'Todo mundo que não é profissional, saia'. 
Então éramos apenas eu e Bono na sala. Eu cantei os vocais de fundo. Aconteceu tão rápido e eu não fui associada a isso. Eu disse: 'Ok, vamos lá'. Eu posso ver que é um clássico agora. Eu ouço agora no rádio e digo 'Ei, sou eu!' Não é algo que faço com frequência, mas não sou conhecida por gravar essa música. Mas se você olhar para os créditos, você pode ver Christine Kerr ali".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...