PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 20 de março de 2021

Daniel Lanois se recorda da magia de seu trabalho antigo, como gravar com o U2


Se Daniel Lanois pode oferecer algo aos ouvintes com seu novo álbum 'Heavy Sun' , ele diz que seria um pouco de alegria nestes "tempos difíceis". 
Ele relembrou também a magia de seu trabalho antigo, como gravar com o U2.
Lanois disse: "Eu amo muita música - e todos os tipos de música.
Quando olho para alguns capítulos de trabalho, percebo que estávamos comprometidos com uma determinada abordagem em um determinado momento. E nós tiramos o máximo proveito do que tínhamos. Eu não acho que filosoficamente isso mudou muito. As ferramentas mudaram. Mas acho que o espírito disso ainda está conosco. 
'The Joshua Tree' éramos nós nos arredores de Dublin. Sem distrações, isso foi antes dos telefones celulares. Não contratávamos músicos de estúdio nem nada, apenas gravamos um disco com as pessoas que estavam na sala. É isso que amamos nos clássicos. Eles representam um snapshot muito específico de pessoas em um momento muito específico". 
 Muitos dos álbuns em que Daniel Lanois trabalhou se tornaram parte do zeitgeist cultural.
"Não é maravilhoso? Mesmo quando eu for embora, essa música ou trabalho continuará tocando corações. É o melhor elogio, realmente. Isso não acontece com todo mundo e posso apreciar que fiz algumas coisas que continuarão tocando as pessoas ao longo do caminho".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...