PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 9 de março de 2021

A história da foto da Garda Síochána (Polícia Irlandesa) com integrantes do U2 em 1989 no Windmill Lane Studios


Não demorou muito para ser encontrada a Garda Síochána (Polícia Irlandesa) fotografada com integrantes do U2 em 1989, após um apelo online. 
O Windmill Lane Studios publicou na noite de domingo, a fotografia de Bono e Larry Mullen no estúdio há 32 anos, e escreveu: "Alguém sabe quem é essa Garda?"
As pessoas começaram a comentar sobre a foto tirada, antes que a própria Garda não identificada aparecesse na seção de comentários.
"Olá, sou eu", comentou Joan Hogan de Birr, acrescentando que a foto foi "tirada há muito tempo".
Um comentário: "Essa é definitivamente uma foto para uma moldura e para ser colocada em algum lugar seguro".
Evey Sully comentou com Joan: "Eu acabei de postar esta foto outro dia em um fã-clube do U2, meus amigos e eu estávamos nos estúdios conversando com você naquele dia e Larry convidou você para entrar, e você pegou uma câmera emprestada do meu amigo para tirar a foto, tanto quanto me lembro. É uma das minhas fotos favoritas".
Joan respondeu: "Sim, isso mesmo, nunca soube o nome da sua amiga e ela foi tão gentil em postar a foto para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...