PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de março de 2021

"Obviamente, não posso estar infeliz com 'The Joshua Tree'. Isso fez muitas coisas por mim"


O fotógrafo de longa data do U2, Anton Corbijn, falou em entrevista:

"Eu fiz algumas capas de álbuns dos quais gosto de alguns elementos, mas não gostei da coisa toda. 
Obviamente, não posso estar infeliz com 'The Joshua Tree'. Isso fez muitas coisas por mim. A primeira vez que o vi em outdoors, não pude perceber que algo que imprimi havia se tornado tão grande. Foi algo incrível e para a época foi um ótimo design. 
Gostei da minha arte original para 'Automatic For The People'. Eu também gosto de algumas coisas do Depeche Mode. É muito mais 'meu', porque eu desenho tudo: os logotipos, etc. Gosto do novo, 'Spirit'. Essa é uma das minhas capas favoritas. Eu também gosto do 'Violator'. ”
Eu não sou um designer oficial, então há muitos designers tem problemas comigo, criticam por projetar minhas capas, porque eu não faço as coisas 'certas'. Para mim, isso significa que tem uma personalidade".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...