PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 12 de março de 2021

Filhas de Bono passaram trote para Justin Timberlake ao pegar seu número de telefone na agenda do pai


Eve Hewson durante a transmissão do This Morning da ITV, contou que ela e sua irmã Jordan uma vez fizeram uma pegadinha ligando para Justin Timberlake depois de encontrar seu número de telefone na agenda de Bono.
"Eu gosto de aproveitar minhas circunstâncias às vezes", ela brincou. "Quando eu era mais jovem, eu roubei a agenda do meu pai. Tentamos fazer uma travessura com algumas pessoas, mas Justin Timberlake atendeu e fizemos perguntas triviais que estavam na parte de trás da caixa de cereal. Foi um dos melhores momentos da minha vida".
Relembrando a experiência, Eve diz que Timberlake, agora com 40 anos, estava "indo bem, então talvez seja por isso que ele não desligou".
"Ele não parava de responder", ela lembrou, antes de pensar que o pop star "deve ser uma pessoa muito competitiva".
"Ele ficou encantado conosco", acrescentou Eve.
Refletindo sobre sua infância, Hewson disse que era o "melhor dos dois mundos", pois ela tinha uma "vida normal em Dublin" e uma "mágica divertida, selvagem, experiência rock and roll" quando se juntou ao pai em uma turnê.
"Foi um equilíbrio estranho, mas gostei dos dois", disse ela.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...