PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 27 de maio de 2018

Show do U2 em Nashville pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 trouxe lembranças para Bono de gravações de músicas e discos do U2


O U2 na noite de ontem tocou em Nashville pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018. Um poster diferente foi utilizado para promover o show na Bridgestone Arena, projetado pela empresa @friendlyarctic.


Na passagem de som, a banda teria ensaiado "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of", mas ela não apareceu no setlist da noite.
A noite trouxe lembranças para Bono de gravações de músicas e discos do U2. Primeiro, o vocalista falou de 'POP' e do single "Staring At The Sun":

"Em algum momento dos anos 90 gravamos um álbum chamado 'POP', foi uma grande alegria - é um aceno, rapazes, que as pessoas realmente gostam de 'POP' e gostariam de mais músicas dele sendo tocadas ao vivo. "Staring At The Sun" é uma música que eu realmente não me lembro de escrever, e não tenho certeza do que se trata, mas é uma cantiga com uma pequena brincadeira e eu acho que tem algo a ver com a cegueira intencional, o tipo de coisa que pode destruir uma casa ou até mesmo um país".

Quando a banca tocou "Desire", Bono também comentou sobre a canção:

"Essa canção chegou no exato momento que os prazeres, o sucesso e o conforto mexeram com as nossas cabeças. Bem, talvez apenas na minha cabeça, ou na de Adam. Na de Edge e Larry, não."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...