PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Régine Chassagne do Arcade Fire faz os vocais no refrão do remix de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me Kill Me" na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


Nos shows da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018, o U2 vem utilizando na Intermission, um inédito remix de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me Kill Me" com os vocais de Gavin Friday.
O refrão traz um vocal feminino, e logo após a estreia do remix na primeira noite de shows, surgiram rumores que o vocal seria de Régine Chassagne.
Régine é canadense, fundadora do Arcade Fire junto com seu marido Win Butler.


Agora, Caroline van Oosten de Boer, responsável pelo site oficial de Gavin Friday, confirma em seu Twitter: Régine Chassagne é quem gravou os vocais para o refrão desta versão!



Lembrando que Caroline é quem aconselha Gavin Friday sobre todas as coisas na web, gerencia seu site oficial e todas as atividades online. Quando está em turnê com ele, ela é quem twitta, fotografa e documenta tudo, ou faz um chá de gengibre para manter a voz dele boa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...