PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de maio de 2018

A performance acústica de "Vertigo" no 'The Ellen Degeneres Show'


No programa 'The Ellen Degeneres Show', a primeira aparição de Bono e The Edge no estúdio depois de quinze temporadas do programa, que se sentaram com Ellen para falar sobre a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.


Abaixo, a performance acústica de "Vertigo":


Eles falaram sobre estar juntos em uma banda nos últimos 40 anos. A dupla, que tem feito música um com a outro desde o colégio, insistiu que o grupo se sentia "mais como uma família do que como uma banda" enquanto conversavam com DeGeneres sobre tudo, do início, até celebrar mulheres em sua última turnê.
Quando perguntado sobre como eles se dão bem, Bono insistiu que o U2 é como "uma família disfuncional".
DeGeneres, em seguida, questionou a dupla sobre o que deixava maluco os outros dois integrantes, e The Edge explicou: "No início, definitivamente, o almoço não era seguro. Bono nunca almoçava, ele pegava emprestado das outras pessoas."
Isso levou Bono a dizer: "Eu era um cão vira-lata, minha mãe morreu quando eu era criança, eu era apenas um catador. Não é brincadeira dizer isso, nada neles me enlouquecia, em qualquer sentido real, porque eles genuinamente salvaram minha vida. Eu realmente me sentia como um adolescente, não tinha razão para existir, até encontrá-los. E eles também me forneceram comida e bebidas", brincou ele.
Ellen lembrou Bono e The Edge que ela estava em um show do U2 em um barco no Mississippi em Nova Orleans. "Havia cerca de 200 pessoas lá e era a turnê do 'Boy' e foi o maior show de todos os tempos. A energia era simplesmente incrível e significou muito para mim."
Bono explicou sua campanha Poverty Is Sexist: "Há 130 milhões de garotas no mundo que não vão a escola porque são garotas, e não é aceitável".
A dupla cantou "Woman Of The World Take Over", a mesma canção que eles utilizam em sua gravação original para abrir o encore da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...