PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 3 de maio de 2018

A história da animação que acompanha o remix inédito de Gavin Friday para "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me Kill Me" na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


Na noite de estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 em Tulsa, o U2 usou um novo Intermission, trazendo um inédito remix de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me Kill Me" com os vocais de Gavin Friday. O refrão pode ser cantado por Régine Chassagne do Arcade Fire.
Uma animação estilo história em quadrinhos foi utilizada no telão, e traz ícones de diversas fases da 'Experiência' do U2, como o alvo de Vertigo, o Baby Zoo de Zooropa, o satélite da ZOOTV, o arco da Popmart. Animações da banda também de diversas fases 'Experiência', como em 'Zooropa', 'POP', 'Achtung Baby', 'All That You Can't Leave Behind', são vistas.
O aprendiz do demônio se apresenta aos integrantes do U2 com a frase "Pleased to meet you hope you guess my name", da canção "Sympathy For The Devil" dos Rolling Stones


O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer) informa que na quinta-feira passada, como parte da campanha promocional para a música "Love Is Bigger Than Anything In Its Way", o U2 divulgou uma série de imagens no Stories do Instagram. A primeira imagem apresenta um jovem, em uma maquiagem que lembra o personagem Mr. MacPhisto, iluminado em vermelho. A internet instantaneamente se encheu com especulações de que MacPhisto havia retornado.


Com a volta do personagem na nova turnê, parece que este primeiro vislumbre do vídeo foi intencional e foi uma maneira do U2 relembrar o personagem. A turnê ZooTV nunca passou pela América do Norte após a estreia de Mr. MacPhisto, e agora todo um novo público consegue vê-lo ganhar vida, embora de uma maneira muito diferente.


Em um vídeo animado que acompanha a música no Intermission, vemos uma figura sombria usando uma cartola. Ele entrega seu cartão para os membros do U2 depois de resgatá-los no mar. O cartão diz "Wormwood & MacPhisto Inc., Bespoke Atonement Services" e ele dá presentes aos integrantes do U2. Bono recebe óculos de sol e um estilo. Larry Mullen recebe uma fivela que diz "Juventude Eterna" e ganha força. Adam ganha asas e ambição. E The Edge ganha um chapéu e um talento divino.
Wormwood é uma referência a um personagem de The Screwtape Letters, no livro de C.S. Lewis, o demônio Screwtape envia uma série de cartas para seu jovem sobrinho Wormwood, um aprendiz do demônio. Parece que Wormwood e MacPhisto entraram em sociedade juntos. The Screwtape Letters foi também um dos livros vistos no palco na primeira noite em Tulsa, e é o mesmo livro que Bono lê antes de ser atropelado no videoclipe original do U2 para "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...