PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 5 de maio de 2018

25 anos depois, Mr Macphisto retorna com seus discursos na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


Em 1993 na turnê ZOOTV, o diabólico Mr. Macphisto surgiu, e no palco sempre aparecia com um discurso sarcástico e cheio da autoridade de quem conhecia todos os podres da humanidade. Ele costumava fazer também uma ligação telefônica.
25 anos depois, Mr Macphisto retorna na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018, e retoma seus discursos.
O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer), transcreveu o novo discurso que ele utilizou nos dois primeiros shows da turnê, antes da performance de "Acrobat":

Desire, greed, lust, deceit, vanity — all the essentials for a showman in all his forms, and of course a license to just look in the mirror.Oh! I haven’t seen this guy in quite a while. Oh! Oh! Age brings beauty and a spot of bother. Ha! Is there a dermatologist in the house? Is there a slight blemish I see?

I’ve been a busy little devil – oh yes! But you’ve all made it so much easier for me these days. I told Stalin, that one day that people would bug themselves. Oh yes, and here we are. The truth is dead, and the KKK are out on the streets of Charlottesville without their silly costumes. Who’d have thought? When you think I don’t exist, that’s when I do my best work.

Don’t believe what you hear
Don’t believe what you see
Just close your eyes
You can feel the enemy

Desejo, ganância, luxúria, falsidade, vaidade - todos os elementos essenciais para um showman em todas as suas formas e, claro, uma licença para apenas olhar no espelho. Eu não vejo esse cara há um bom tempo. Ah! A idade traz beleza e um pouco de incômodo. Existe um dermatologista no local? Eu estou vendo uma pequena mancha?

Eu tenho sido um diabinho ocupado - ah sim! Mas vocês tornaram muito mais fácil para mim hoje em dia. Eu disse a Stalin que um dia as pessoas se incomodariam. Ah sim, e aqui estamos nós. A verdade está morta e os KKK estão nas ruas de Charlottesville sem suas fantasias idiotas. Quem diria? Quando você pensa que eu não existo, é quando eu faço o meu melhor trabalho.

Não acredite no que você ouve
Não acredite no que você vê
Apenas feche seus olhos
Você pode sentir o inimigo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...