PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Áudios IEM estéreo de "Beautiful Day", "Iris (Hold Me Close)" / "Suburbia", "You're The Best Thing About Me", "Staring At The Sun" e "Pride (In The Name Of Love)" com discurso de Martin Luther King nos ensaios para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


O site U2 Start disponibilizou algo muito curioso: um áudio IEM estéreo da gravação de um ensaio completo do U2 quando a banda se preparava em Laval no Canadá para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
O IEM são dos fones de Bono e Edge, e inclui versões antigas das músicas que a banda trabalhava naquele momento.

Confira abaixo os ensaios de "Beautiful Day" com a nova introdução, "Iris (Hold Me Close)" em uma versão mais curta, o novo arranjo para "You're The Best Thing About Me", "Staring At The Sun" acústica e "Pride (In The Name Of Love)" com o baixo de Adam estremecendo as estruturas, Bono com um megafone e um discurso de Martin Luther King.

OUÇA "BEAUTIFUL DAY" COM A NOVA INTRO

OUÇA "IRIS (HOLD ME CLOSE)" VERSÃO CURTA

OUÇA "YOU'RE THE BEST THING ABOUT ME" COM O NOVO ARRANJO

OUÇA "STARING AT THE SUN" ACÚSTICA

OUÇA "PRIDE (IN THE NAME OF LOVE)" COM UMA INTRODUÇÃO POTENTE DO BAIXO DE ADAM, BONO NO MEGAFONE E DISCURSO DE MARTIN LUTHER KING
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...