PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

O encontro surpresa de Ava DuVernay com Bono


Oprah Winfrey transformou o sonho de Ava DuVernay em realidade, fazendo-a se encontrar e cumprimentar Bono. A apresentadora de talk shows postou em vídeo no Instagram mostrando a cineasta DuVernay abraçada à Bono em um sofá.

ASSISTA AQUI

"Minha querida amiga Ava ama o Bono. Então, como presente de aniversário, Natal, Páscoa, para sempre, eu a surpreendi com a ajuda de Guy Oseary com ingressos para o show e depois ela teve um meet and greet com ele após o show em Nashville! Momento de doçura.", escreveu Oprah.
DuVernay, que dirigiu Winfrey no filme A Wrinkle In Time, também compartilhou uma fotografia dela junto com o vocalista.
Ela disse: "Eu amo o Bono e o U2 desde que eu era uma menina. Eu fui guiada e protegida pelo seu trabalho em muitos momentos da minha vida. Eu aprendi sobre direitos humanos e ativismo, não através de Martin Luther King como foi ensinado na escola, mas através da paixão da voz de Bono cantando o ícone dos direitos civis na música "Pride". Eu nomeei meu primeiro filme narrativo de I Will Follow, por causa da música deles, que significou muito para mim e minha tia Denise. Foi ela quem primeiro me apresentou a sua música. Eu toquei a música "Bad" no dia em que a enterrei e isso me ajudou a levantar a cabeça enquanto eu dirigia para o funeral, como um bálsamo para o meu coração ferido. Minha música favorita de todos os tempos do U2 é "Drowning Man". Não é um hit. É uma música de coração. E ela vive no meu. Na música, Bono canta as palavras: "pegue minha mão". Um momento antes da foto ser tirada, ele estendeu a sua mão e pegou a minha. Eu estava sem fôlego e sem palavras. Ele e Edge são tudo que um fã deseja que seu herói seja ao encontrá-los. Cada pequena coisa. Meus sinceros agradecimentos a todos que tornaram possível o momento, especialmente minha amiga Oprah, que conhece meu coração e que o fez brilhar, reluzir e cantar. Isso aconteceu. De mais maneiras do que posso expressar. É um lindo dia."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...