PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 25 de novembro de 2018

Noel Fitzpatrick: "a última vez que eu quase encontrei com Bono, fiz xixi nas minhas próprias mãos nos sanitários onde ele veio fazer xixi"


Noel Fitzpatrick é um veterinário irlandês. Originalmente de Ballyfin, em Laois, Irlanda, mudou-se para Guildford, Surrey, em 1993, onde é diretor e administrador clínico da Fitzpatrick Referrals.
O Supervet é uma série de televisão do Channel 4 da Irlanda que segue o trabalho de Noel Fitzpatrick e sua equipe na Fitzpatrick Referrals.
Um livro foi lançado: 'Listening to the Animals: Becoming The Supervet'.
Em uma matéria do The Irish Times, ele revela que gostaria muito de conhecer Bono. Ele esteve em um show no Croke Park.
"Eu nunca conheci o Bono. Eu adoraria. A última vez que eu quase encontrei com ele, fiz xixi nas minhas próprias mãos nos sanitários onde ele veio fazer xixi, fiquei muito nervoso. Eu ainda me sinto apenas como um garotinho de Ballyfin, e quando estou em shows, posso escapar de tudo em minha mente e também de tudo na vida, porque me envolvo emocionalmente, totalmente".
Noel Fitzpatrick também faz "apresentações ao vivo" em imensos locais em diferentes cidades e oferece muitas palestras acadêmicas. "Eu tenho escrito palestras na parte de trás de um ônibus de turismo entre as cidades", diz ele. "Provavelmente Bono não tem que fazer isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...