PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

"You’re The Best Thing About Me" será lançada até o próximo ano, como novo single do U2


O U2 na 'The Joshua Tree Tour 2017' vem apresentando ao vivo uma canção inédita chamada "The Little Things That Give You Away", que estará em seu próximo disco, 'Songs Of Experience', e acredita-se que ela será um dos singles do álbum, senão o primeiro.



Agora, Bono em entrevista ao The Irish Times, confirmou uma outra canção como um dos singles do disco. Confira a matéria abaixo:

Bono e The Edge do U2 tem saudado a "excepcional bravura e o poder do movimento das mulheres" ao liderarem o protesto contra o governo Trump nos EUA.
Os dois estavam falaram em Seattle no domingo à noite, antes de subirem para o palco para a primeira noite de sua turnê de 30 anos de 'The Joshua Tree' pelos Estados Unidos.
Bono também revelou que o próximo single do U2 - que pode não ser lançado até o próximo ano - foi diretamente inspirado pelo comentarista esportivo Eamon Dunphy.
"Eamon disse uma coisa linda sobre mim vez em um bar em Dublin - ele disse: "Bono, Ali é a melhor coisa sobre você (Ali is the best thing about you)", referindo-se a esposa de Bono, Ali Hewson.
"Então a canção se chama "You’re The Best Thing About Me"."
Falando sobre política, Bono disse que enquanto as pessoas que votaram em Donald Trump são "mais do que bem vindas" para seus shows dos EUA, o Presidente não é.
"Eu vejo minha própria filha com seu punho cerrado e seu chapéu de 'Pussy Power' na marcha das mulheres e estou muito orgulhoso dela", diz Bono.
"São as mulheres que realmente agarraram o protesto e a dissidência contra o que está acontecendo agora e o movimento das mulheres precisa ser reconhecido e saudado por assumir esse papel de liderança".
The Edge criticou a falta de uma voz de protesto de dentro do mundo da música para as mudanças políticas dos últimos 12 a 18 meses, dizendo:
"A música tem sido muito silenciada na sua resposta. A única ligação e a única resposta ao que está acontecendo é proveniente do movimento de mulheres - eles têm a visão e estão fazendo um importante trabalho de base".
Uma peça central deste show da banda é uma chamada visual de mulheres pioneiras projetadas no telão durante a canção "Ultraviolet (Light My Way)".
Imagens maciças de Mary Robinson, Condessa Markievicz, Angela Davis, Poly Styrene, Caitlin Moran e outras renderam um enorme aplauso.
Enquanto confirmou que ele não estaria interessado em conhecer Donald Trump, Bono defendeu seu encontro com o vice-presidente Mike Pence em fevereiro.
"Às vezes você tem que trabalhar com pessoas que você não parece sair bem numa fotografia. Na verdade perdi amigos - pegou mal com eles - minha reunião com Mike Pence. Mas eu posso lidar com pessoas de convicções - mesmo se eu e Mike Pence não temos nada em comum. Fui falar com ele sobre a AIDS na África. Eu vi isso como meu trabalho tendo que ser feito", ele disse.
O cantor disse que ele sente que os termos "esquerda" e "direita" tornaram-se um pouco redundante no rescaldo da Brexit e Trump.
"As demarcações antigas não fazem mais sentido. Temos de entender melhor que a globalização não está funcionando para todos e que o protecionismo da velha escola não é a resposta — também não é um mercado livre irrestrito. Especificamente, precisamos entender por que foi que 52% das mulheres com educação universitária, votaram em Trump na eleição do ano passado. Houve uma tomada hostil do partido republicano - o partido de Lincoln - por Donald Trump."

NOTAS:

Vale lembrar que um remix de "You’re The Best Thing About Me" já é conhecido, ao ser apresentando ao vivo em 2016 em um show do colaborador DJ Kygo:



Em uma matéria da MOJO, a faixa foi chamada de "The Best Thing About You Is Me", mas Bono agora confirma que o título é mesmo "You’re The Best Thing About Me".
Vale lembrar também que o U2 declarou guerra em 1988 contra o escritor Eamon Dunphy, autor da biografia 'Unforgettable Fire – Past, Present and Future - The Definitive Biography of U2', que vai até a fase 'The Joshua Tree'.
Embora a biografia tenha sido encomendada à Dunphy pelo U2 e Paul McGuinness, o empresário da banda na época acusou Dunphy de incluir no livro segredos e histórias pessoais da banda que deveriam permanecer "intocáveis".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...