PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Eamon Dunphy dá mais detalhes sobre a história que inspirou o título de uma nova canção do U2 chamada "You’re The Best Thing About Me"


Em entrevista ao The Irish Times, Bono revelou que o próximo single do U2 - que pode não ser lançado até o próximo ano - foi diretamente inspirado pelo comentarista esportivo Eamon Dunphy, que já escreveu uma biografia a pedido de Paul McGuinness. O livro vendeu mais de um milhão de cópias, embora tenha sido altamente criticado na época por jornalistas de música.
"Eamon disse uma coisa linda sobre mim vez em um bar em Dublin - ele disse: "Bono, Ali é a melhor coisa sobre você (Ali is the best thing about you)", referindo-se a esposa de Bono, Ali Hewson.
"Então a canção se chama "You’re The Best Thing About Me"."
O álbum 'Songs Of Experience' pode ser lançado este ano pela banda, e uma nova canção chamada "The Little Things That Give You Away" já vem sendo tocada ao vivo na 'The Joshua Tree Tour 2017'.
Eamon Dunphy em entrevista no The Ray D’Arcy Show da RTE, deu mais detalhes sobre a história:

"Eu acho que eu o conheci no Lillie's Bordello uma noite, estávamos tomando uma bebida. Eu disse a ele que Alison, sua esposa, ou Ali, era provavelmente a melhor coisa sobre ele e o melhor tributo a ele porque ela é uma mulher fantástica. Pessoa realmente adorável. Eles eram namorados de infância. Eles foram para a Mount Temple juntos, a escola não-denominacional, e ele teve um grande início no rock, então ela poderia ter sido um tipo de pessoa diferente. Mas eu acho que muita de sua consciência social e da consciência social dele e as coisas boas que eles fizeram, vieram de Alison, ou Ali, e isso é o que eu disse a ele. Estávamos bebendo. Não era realmente nada sério, mas ele se lembrou disso, deve ter sido há 10 ou 15 anos. Eu estava na França quando ele disse isso em entrevista. Ele é um cara legal. Dê-lhe algumas garrafas de Heineken e está tudo bem. Eu só acho que você pode julgar as pessoas pelas pessoas que são casadas e eu acho que se você ver um monte de pessoas famosas, homens e mulheres, eles não são muito agradáveis, eles não têm uma consciência social, eles se esquecem de onde eles vieram, eles não estão enraizados, eles não estão aterrados. Eles săo um pouco anormais. Bem, quando você o afasta do 'material' ele é um cara legal e ela é uma mulher muito agradável. E eu acho que é uma coisa irlandesa de certa forma. Ela é uma menina maravilhosa. Então foi tudo o que eu disse."



Agradecimento: U2 Songs (Antigo U2 Wanderer)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...