PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Relembrando Roger Moore: quando um Bono com roupas não apropriadas se aproveitou do ator para entrar em uma festa de luxo


O ator Roger Moore, famoso por seu papel como James Bond na franquia de filmes 007, morreu aos 89 anos nesta terça-feira (23) na Suíça.

Em uma entrevista de 2009 para a Rolling Stone, Bono contou como ele, por não estar vestindo adequadamente, basicamente pegou Roger Moore o levou à uma festa de alto padrão, luxuosa, organizada por Jay Z e Beyoncé:

"Eu estava em Monte Carlo sentado em uma pizzaria, e alguns homens grandes de ternos com fortes sotaques americanos vieram e explicaram que o Sr. Jay z e a adorável Beyoncé estavam na parte do Grill, se eu quisesse dar uma passada lá. Eu disse que era um convite amável, mas eu realmente não estava vestido para esse tipo de coisa, era um lugar muito chique. Ele voltou 15 minutos depois e disse: ' Mr. Jay Z organizou isto para que não fosse um problema. Eu disse: 'eu sei que o código de vestimenta é muito rigoroso lá', porque eu me deparei com ele ao longo dos anos, 'diga à ele que agradeço muito, mas...'
A terceira vez que ele voltou, ele disse: 'O manager dele está lhe esperando'. Então eu olhei e vi Roger Moore, e ele disse 'Olá', e eu disse 'Como você está?' E ele disse 'Ótimo, o que você está fazendo?' Eu disse 'Estou saindo para ver um amigo meu chamado Jay Z na parte do Grill. Ele disse 'Jay z?' Eu disse 'Ele é um grande rapper.' Sua esposa disse: 'O que é um rapper?' Bem, é difícil explicar em um instante, mas é uma espécie de palavras e ritmo' Eu disse.
Então eu lhes perguntei se eles gostariam de dizer um oi, sabendo que se eu chegasse com Roger Moore, não havia nenhuma maneira, mesmo que tudo desse errado, não havia nenhuma maneira que eles me colocassem para fora. Ele é um cara sempre bem vestido, e ele está com sua linda esposa. Então nós subimos, e com certeza, lá estava o manager.
Nós subimos, e fomos para o local, que eu amo, um local muito bonito. O telhado de lá se abre, e é onde Ava Gardner e Frank Sinatra costumavam ir. Eu sei muito bem, e às vezes eu vou lá, mas eu estava naquele momento com um colete e jeans, parecendo o mecânico de Jay z, e eu entrei, e havia um monte de gente, Beyoncé, Lyor Cohen, e eu só ouvi: '´Caralho, é o James Bond! É James Bond, estamos aqui com o James Bond! Eu só pensei 'O quê?'
Então tudo começou a fazer sentido para mim. Hip-hop é tão James Bond - os carros, os aviões, os ternos, os vestidos, as armas, e eu não tinha ideia. Era como levar Picasso a um bando de pintores."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...