PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BP Fallon pergunta, U2 responde


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 fez algumas perguntas para os integrantes do U2:

BP: Quem é a pessoa mais inspiradora que conheceram na turnê ZOOTV?

EDGE: Salman Rushdie

BONO: Salman Rushdie, bem eu acho que foi o Salman Rushdie...

ADAM: O Disposable Heroes Of Hiphoprisy, porque eles costumavam nos levar por aí e nos divertir! É sério, a vibe deles está em tudo, eles estão abertos a tudo...

LARRY: Meu alter-ego!

BP: Qual é a coisa mais vulgar que você possui?

LARRY: Os discos Peggy Suicide e Jehova Kill de Julian Cope.

EDGE: Uma garrafa de uísque mexicana com lantejoulas.

BONO: Um Ford Cortina amarelo canário de 1973 com interior completo de pele de leopardo falsa, um dado de pelúcia pendurado e um cão acenando, e comigo dirigindo e tendo que explicar para as pessoas que eu ganhei em um jogo de poker.

ADAM: Um terno amarelo de 1993.

BP: Se houvessem seis horas extras por dia, o que você faria com isso?

LARRY: Dormiria.

EDGE: Dormiria.

BONO: Cobraria juros.

ADAM: Iria fazer tudo que eu nunca faço normalmente, como reunir as pessoas, fazer coisas juntos. Eu realmente iria endireitar a minha vida - eu não preciso de música!

BP: Qual foi o primeiro disco que você comprou?

LARRY: O relançamento de "Space Oddity" de David Bowie.

BONO: "Happy Christmas (War Is Over)" de John Lennon.

ADAM: Ganhei um monte de discos dos Beatles e, então, provavelmente, o primeiro disco que eu pude comprar, que foi quando eu tinha uns 12 anos, foi 'Jesus Christ Superstar'.

EDGE: "Mama We're All Crazee Now" do Slade.

BP: O que você pretende fazer após a turnê ZOOTV terminar?

EDGE: Não faço ideia, ficar deprimido... arranjar uma vida.

LARRY: Dormir.

ADAM: Relaxar... não, não vou fazer isso! Eu vou viver em Nova York um pouco, porque eu acho que depois de estar dentro da Zoo TV, preciso do mesmo nível de estimulação.

BONO: Estender a turnê... a realidade não é o que dizem ser.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...