PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de abril de 2016

Noel Gallagher: "O U2 tem alguns dos melhores refrões da nossa geração"


Noel Gallagher revelou em recente entrevista um conselho que Bono deu a ele. Para o site Triple J, Noel afirmou que Bono disse a ele certa vez: “se sua merda for boa, você não precisa ser bom. O que eu aprendi com o U2 é: desde que seus refrões sejam bons, você mesmo não tem que ser. Se você conseguir o balanço certo, você consegue se manter na indústria para sempre. Se você cair na armadilha de achar que você é ótimo e você é – na falta de uma palavra melhor – uma merda, então você não irá durar muito. Mas se o que você faz é ótimo, então você não tem quer ser bom mesmo.”
Gallagher ainda opinou: “Eu não sou um grande cantor, e nem sou um grande guitarrista. Eu certamente não consigo dançar mas, porque minha músicas tocam as pessoas, eu consigo me dar bem. Uma noite, Bono me disse que desde que suas coisas sejam boas, você não tem que ser bom.”
O músico afirmou, na mesma entrevista, que a banda “tem alguns dos melhores refrões da nossa geração, talvez de nossa vida toda”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...