PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 3 de abril de 2016

Aconteceu em Tóquio: Larry Mullen


Larry Mullen fala sobre a viagem do U2 para Tóquio no final da turnê ZOOTV, em 1993:
"A turnê acabou em Tóquio. As pessoas tinham que se libertar desse elo e Tóquio era o lugar certo para isso. Nós nos atiramos nas entranhas dessa incrível cidade de ficção científica. As coisas ficaram um pouco fora de controle.
Eu saía todas as noites e ficava fora durante a noite toda, o que era uma coisa que eu nunca tinha feito antes e nunca mais fiz desde então. Nós estávamos nos divertindo, explorando as entranhas da cidade. Eu também saía sozinho, o que eu também nunca tinha feito antes. Eu passei por várias situações estranhas e maravilhosas e tentava escapar das grandes confusões, mas acabei caindo em algumas. Eu já estava tão acostumado a ficar fora de casa, tão envolvido nesse mundo do U2, a ideia de voltar para qualquer forma de normalidade estava me deixando nervoso. Eu não sabia se eu estava preparado para voltar para Dublin, dormir na minha casa, acordar e conviver com a minha família e os meus amigos. Essa vida normal parecia estranha para mim.
Eu me lembro do Edge dizendo: ‘Larry, que tal você e eu comprarmos um ônibus e viajar pela América, e fazer isso por mais um ano?’ Eu olhei para ele e por um segundo eu pensei, ‘Ahh sim’. Porque a outra alternativa parecia ser muito dura. Mas graças a Deus, o bom senso prevaleceu. Nós fomos para casa."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...