PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de abril de 2016

O artista Jeff Frost fala sobre seu trabalho com o U2 e faz perguntas para a banda, de coisas que ele ouviu por aí


O astrofotógrafo e artista timelapse Jeff Frost teve seu trabalho requisitado para criar elementos visuais para a turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE 2015 do U2.
Ele falou com o site Palms Springs Life, sobre como a banda chegou ao seu trabalho, o desafio da turnê, e faz perguntas para a banda, sobre o que ele ouviu por aí:

O U2 descobriu seu trabalho de forma online, e o convidou para fazer elementos visuais para sua turnê. Negócios como de costume?

Pensei que eles iam apenas querer usar meu conteúdo de alguma maneira, mas na verdade eles queriam que eu chegasse com a visão para certas músicas. Fiquei muito feliz, porque eu tive que fazer material para duas canções do disco 'The Joshua Tree', "With Or Without You" e "Where The Streets Have No Name". Estas são duas das minhas músicas favoritas do U2 de sempre.

Qual foi o maior desafio naquela turnê?

Você poderia pensar que uma banda de rock com aquela grandeza seria mais organizada, mas eles ainda são uma banda de rock. Você recebe uma ligação uma semana ou duas antes e você tem que fazer algo, e começar a trabalhar 16 a 18 horas por dia. O principal desafio são os prazos.

Nos conte algumas "fofocas" sobre a banda.

Eu fiz um livro do meu último projeto e fiz algumas pinturas reais na capa por dentro de uma das cópias e levei para a casa de The Edge em Malibu. Ele e sua esposa se sentaram comigo e passaram por todo o livro e me fizeram perguntas sobre isso. Eles poderia ter dito simplesmente: "basta enviá-lo para mim." Agora que eu tenho trabalhado com o U2, as pessoas vêm até mim e me dizem coisas malucas que eles ouviram. Perguntei se Bono tinha comprado o Joshua Tree Airport, que é algo que ouvi várias vezes. Ele disse: "Não." Então, ele disse: "espera, talvez. Não sei." Ouvi de outro que The Edge tem 30 guitarras, e que elas tem as cordas trocadas todos os dias. Ele me disse, "não, elas ficam fora do tom. Você não pode ficar trocando muito as cordas de uma guitarra."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...