PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bono diz que U2 fará a turnê mais em lugares fechados do que ao ar livre desta vez


Essa vem do @U2, com Fernanda Bottini:

Bono confirma que o U2 está planejando uma turnê indoor (em arenas) no próximo ano. Falando com Christian O'Connell do Absolute Radio, ele disse:

"Vamos estar em turnê. Vamos começar no próximo ano. Nós vamos tentar e tocar na O2 e lugares assim, mais em lugares fechados do que ao ar livre dessa vez, e vamos ver onde isso nos leva. É emocionante. Nós vamos estar vindo em sua direção e essas músicas são as músicas que eu acho... eu acho que elas tocarão por elas mesmo."

O Irish Examiner relatou que Bono disse que a banda precisa ter orgulho do material novo do U2 em turnê:

"Somente se as músicas são ótimas, você pode suportar sair de casa. Todos nós temos famílias e amigos... e assim você sabe, você está procurando por 11 razões para sair de casa e acho que nós as temos. Você sabe como é agora, é como se uma cidade inteira fosse para a estrada com a gente. Nossos filhos vão para a estrada, eles ficam entusiasmados com isso. É como... Sim, é parte de um todo... Dublin vai para a estrada."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...