PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bono e Edge falam sobre 'If God Will Send His Angels'

Do livro U2 BY U2:

Edge: A briga entre o dance e o rock durou apenas três músicas no álbum POP. Quando o álbum chega em ‘If God Will Send His Angels’ nós estamos de volta ao território familiar do U2. É uma melodia bonita, mas o refrão não se conecta.

Bono: Se nós conseguíssemos cantar e tocar como o Prince, isso estaria entre os dez melhores. Essa é uma música sobre uma raiva contida de como o mundo está e o fracasso de Deus em consertá-lo. Algumas pessoas do meu convívio já experimentaram algum momento difícil e não conseguem perdoar Deus por isso. Pessoalmente, eu não vejo o mundo como um lugar em que Deus é o responsável por todas as coisas que acontecem. Eu acho que cabe a nós deixar Deus entrar nas nossas vidas. É um mundo de ventos selvagens e inesperados, terremotos e tsunamis, onde acidentes podem acontecer. Eu não culpo Deus por eles. Eu acho que foi isso que aconteceu quando eles expulsaram Deus do jardim, o que é a minha interpretação do que aconteceu no Éden!
Existem várias discussões com Deus no álbum POP. Ele faz a sua maior aparição em um álbum do U2 desde October. Isso deveria ter se chamado ‘Shouting At God’. Mas isso não representa que eu perdi a minha fé. Eu acho que até a mente mais medíocre pode entender que se você fica falando e falando sobre o quanto você não ama mais uma pessoa, isso é uma evidência de paixão. Você não pode discutir com Deus se você não acredita que exista um.

(Aposto que a Cristina gostou deste post!)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...