PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de julho de 2010

I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight - Tradução

Do álbum 'No Line On The Horizon'.
She's a rainbow and she loves the peaceful life
ela é um arco-iris e ela ama a vida pacífica

Knows I'll go crazy if I don't go crazy tonight
sabe que eu ficarei louco se não enlouquecer esta noite

There's a part of me in chaos that's quiet
há uma parte de mim em caos que é tranquila

And there's a part of you that wants me to riot
e há uma parte de você que quer que eu faça um motim

Everybody needs to cry or needs to spit
todo mundo precisa chorar ou precisa cuspir

Every sweet-tooth needs just a little hit
todo dente de leite precisa apenas de uma pequena batida


Every beauty needs to go out with an idiot
toda bela precisa sair com um idiota

How can you stand next to the truth and not see it?
como pode você estar ao lado da verdade e não vê-la?

A change of heart comes slow
a mudança do coração vem lentamente

It's not a hill, it's a mountain
não é uma colina, é uma montanha

As you start out the climb
assim que você começa a subir

Do you believe me or are you doubting?
você acredita em mim ou está duvidando?

We're gonna make it all the way to the light
nós vamos fazer disso o caminho todo para a luz

But I know I'll go crazy if I don't go crazy tonight
mas eu sei que vou enlouquecer se eu não ficar louco esta noite

Every generation gets a chance to change the world
cada geração tem a chance de mudar o mundo

Pity the nation that won't listen to your boys and girls
Pena da nação que não escuta seus meninos e meninas

Cos the sweetest melody is the one we haven't heard?
É a mais doce melodia aquela que ainda não ouvimos?

Is it true that perfect love drives out all fear?
é verdade que o amor perfeito põe pra fora todo o medo?

The right to appear ridiculous is something I hold dear
o direito de parecer ridiculo é algo que eu tenho, querida

Oh, but change of heart comes slow
oh, mas a mudança do coração vem lentamente

It's not a hill, it's a mountain
não é uma colina, é uma montanha

As you start out the climb
assim que você começa a escalada

Listen for me, I'll be shouting

Ouça por mim, eu estarei gritando

We're gonna make it all the way to the light

nós faremos disso tudo o caminho para a luz

But I know I'll go crazy if I don't go crazy tonight
mas eu sei que eu ficarei louco se não enlouquecer esta noite

Baby, baby, baby, I know I'm not alone
querida,querida,querida, eu sei que eu não estou só

Baby, baby, baby, I know I'm not alone
querida,querida,querida, eu sei que eu não estou só

ha ha ha
Ohhh ohhh ohhh

It's not a hill, it's a mountain
não é uma colina, é uma montanha

As we start out the climb
assim que você começa a escalada

Listen for me I've been shouting
Ouça por mim, eu estarei gritando

Let's shout until the darkness, squeeze out sparks of light
vamos gritar até escurecer, espremer as faíscas de luz

You know we're gonna go crazy
você sabe que nós iremos enlouquecer

You know we'll go crazy
você sabe que nós enlouqueceremos

You know we'll go crazy, if we don't go crazy tonight
você sabe que nós enlouqueceremos, se não enlouquecermos esta noite


Oh oh

Slowly now
Devagar agora

Oh oh

be slow
continue lentamente


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...