PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Bono brinca que não consegue tirar os óculos de sol: "Saem lasers dos meus olhos como o Ciclope dos 'X-Men"


Bono se viu pedindo desculpas por seu acessório clássico enquanto promovia seu novo livro de memórias 'Surrender: 40 Songs, One Story' no 'The Late Show with Stephen Colbert'.
Colbert incluiu um segmento intitulado 'Apologies to Look Forward to in Bono's Next Book'. Para o segmento, Colbert pediu a Bono para se desculpar por uma lista de ações únicas que o cantor fez ao longo de sua carreira.
No segmento, Bono começou com um pedido de desculpas por sua escolha de acessório definidor. "Eu gostaria de me desculpar por usar óculos escuros", disse ele, lendo um cartão de sugestão que Colbert lhe dera. "Você vê, quando eu os tiro, saem lasers dos meus olhos como o Ciclope dos 'X-Men'", disse Bono enquanto olhava para a câmera.
Colbert brincou que a lista de desculpas foi inspirada no pedido de desculpas de Bono por colocar o álbum 'Songs Of Innocence' do U2 em 500 milhões de dispositivos da Apple em 2014. Em suas memórias, Bono admite que o golpe foi ideia dele, e que o CEO da Apple, Tim Cook, foi contra isso.
O apresentador também pediu para Bono se desculpar pelo título enganoso do álbum de 2004 do U2 'How To Dismantle An Atomic Bomb', por não conter instruções sobre como fazê-lo.
Continuando a lista, Bono, brincando, pediu desculpas por sua memória fraca. "Desculpe porque depois que lançamos 'The Unforgettable Fire', eu esqueci totalmente do fogo", Bono riu.
Ele concluiu pedindo desculpas a seus companheiros de banda por estarem "presos" com alguém chamado Bono. "Adam Clayton e Larry Mullen Jr., sinto muito por vocês estarem presos trabalhando com caras que se chamam Bono e the Edge", ele riu. "Eu não sabia que poderíamos usar nossos nomes verdadeiros".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...