PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Brian Eno relembra Pavarotti no estúdio quando "Miss Sarajevo" estava sendo mixada


Brian Eno ao The New York Times:

"Eu acho que o carisma vem da sensação que você tem de que não apenas alguém é diferente, mas também está confiante sobre isso, comprometido com isso, obcecado por isso. Não achamos a incerteza carismática. A incerteza não funciona muito bem para ninguém, porque em geral a mídia não aprecia pessoas assim. 
Eu gostaria de cultivar um carisma de incerteza, um carisma de admitir que você está inventando à medida que avança. 
Eu me lembro dessa coisa engraçada. Um dia, quando estávamos trabalhando no álbum Passengers com o U2 em Dublin, Pavarotti entrou no estúdio porque estava cantando em uma dessas faixas.
Estamos na sala principal dizendo: Devemos colocar o refrão aqui, não, vamos dobrar essa seção, da da da. 
Pavarotti está na sala de controle observando o que estamos fazendo. Então ele diz: "Você está inventando isso!" Acho que foi a primeira vez que ele percebeu que, em algum momento, a música é inventada!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...