PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

"Por que você precisa de 25.000 pessoas por noite gritando 'eu te amo' para se sentir uma pessoa normal?"


Bono riu das sugestões de que ele escreveu seu novo livro de memórias porque estava lidando com problemas de ego. Aparecendo no The Brendan O'Connor Show da RTÉ Radio 1, ele foi perguntado pelo apresentador se sua decisão de escrever o livro foi baseada em um complexo de messias.
"Nós nunca fizemos isso, mas ao mesmo tempo que gosto de fazer um show de mim mesmo, que é o que eu faço para viver, vale a pena perguntar de onde vem isso? Por que você precisa de 25.000 pessoas por noite gritando 'eu te amo' para se sentir uma pessoa normal?
Isso certamente não é normal. Eu escrevi o livro porque era o momento certo para fazer essas perguntas e descobri esses insights incríveis".
Durante a entrevista, Bono também falou sobre o momento em que tinha apenas 14 anos em que descobriu que sua mãe Iris havia morrido.
"Era o aniversário de casamento do meu pai e da minha mãe e todos nós tínhamos saído; foi uma grande ocasião, e pegamos um quarto em um pub. Voltamos para casa, meu avô se divertiu muito, dançou com todas as filhas, mas ele teve um ataque cardíaco e morreu.
Na manhã seguinte, acordo com essa notícia, minha mãe me conta, e ela é a irmã mais velha, então ela sai para organizar tudo.
A próxima vez que a vejo é no funeral e meu avô, Gags Rankin, está sendo sepultado, minha mãe desmaia, pensamos, mas ela teve um aneurisma e a última conversa que tive com ela foi naquela manhã".
Ele acrescentou: "Éramos uma família muito unida e lembro-me da dor dessa família e isso deixou uma marca em mim, com certeza".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...