PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Bono é acusado de reescrever a história de Paula Yates e Michael Hutchence em seu novo livro de memórias


Bono foi acusado de reescrever a história em seu novo livro de memórias, no qual descreve como abandonou sua amizade com a apresentadora de TV Paula Yates e seu amante Michael Hutchence por causa do uso de drogas dos dois.
Bono afirma que cortou os laços quando o casal o pediu para ser padrinho de sua filha Tiger Lily, e ele se sentiu compelido a recusar.
Mas sua afirmação foi considerada 'absurda' pela ex-braço direito de Paula, Gerry Agar-Fennell, que disse que Bono recusou o pedido por causa de sua amizade com o ex de Paula, Bob Geldof.
Em sua autobiografia, 'Surrender', Bono escreve: "Deveria ter sido a maior honra quando Michael e Paula chamaram minha esposa Ali e eu para nos pedir para sermos padrinhos de Tiger Lily. Mas nós estávamos perdidos. Eles estavam em queda livre, descendo o vórtice em um uso recreativo de drogas que se tornou um trabalho árduo para todos..."
Mas Gerry diz: "Bono está tentando parecer totalmente limpo em seu livro - é tão horrível e errado, é absolutamente absurdo. Ele diz que ficou desconfortável perto deles por causa do uso de drogas. Mas eu nunca vi isso".
Gerry, que era a publicitária e amiga de Paula, afirma que ela estava na casa quando o vocalista do INXS, Michael, fez a ligação para pedir Bono para ser padrinho, e Bono havia dito: 'Olha, eu tenho essa amizade com Bob, é rasgá-la se eu aceitar, não vai funcionar. Me desculpe, cara". Ela acrescenta que apenas quinze dias depois que Bono recusou a oferta de ser padrinho, ele estava feliz em ir para o sul da França com o casal. "Eles eram unha e carne", afirma ela.
Gerry também afirma que os amigos do casal descartaram suas preocupações sobre o uso de drogas de Paula e Michael.
"Eu estava sozinha tentando ajudá-los", diz ela. "Fui a todos os amigos deles para pedir ajuda, incluindo Bono. Mas eles estavam todos muito ocupados festejando, dizendo que o amavam".
A história de Gerry surge quase 25 anos depois que Michael tirou a própria vida em um quarto de hotel em Sydney, aos 37 anos. Dez meses depois, Paula morreu de overdose de heroína, aos 41 anos. Tiger Lily, agora com 26 anos, vive fora dos holofotes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...