PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 26 de novembro de 2022

Zucchero: "Os Beatles não eram virtuosos, nem o U2"


Durante uma entrevista, Zucchero divulgou algumas declarações sobre sua suposta participação no Sanremo.
Ele desmentiu a notícia de ter apresentado uma música para participar do Sanremo, afirmando: "Provavelmente, mesmo que eu me apresentasse na competição, talvez não me levassem porque não sou um influenciador. Sei que muitos me dizem: você deveria ser mais atual, contemporâneo. Mas não sou capaz disso".
Após se manifestar sobre o Festival da Canção Italiana, Zucchero afirmou então a importância de um cantor atingir o coração das pessoas. Zucchero citou alguns artistas como os Beatles e o U2 como "não virtuosos". 
Suas palavras sobre isso foram: "Meu amigo Bono e o U2 não são virtuosos. Pelo contrário. Nem os Beatles , que também escreveram sobre isso nos livros. Acontece que eu me cerquei de colegas muito bons com suas ferramentas, mas se você pedisse para eles criarem algo, o que eles traziam não chegava ao seu coração. Você não precisa saber ler uma partitura para fazer cultura. E, de qualquer forma, não se pode contar apenas com quem nasceu e vive no mundo clássico. Caso contrário, para nós, que fazemos músicas, estaria acabado".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...