PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

O recado do cardiologista para Bono: "É muito, muito importante que você não morra"


A conversa entre Bono e Brené Brown em Austin promovendo 'Surrender: 40 Songs, One Story':

Bono: "O homem que abriu meu peito no capítulo inicial do livro, acabei fazendo essa cirurgia de coração exposto no Natal de 2016, ele era do Texas, então seu nome é David Adams. Eu devo a ele minha vida. Eu sei, você sabe, esse sujeito chamado Valentin Fuster era meu cardiologista, um espanhol, que disse: "é muito, muito importante que você não morra. Então me escute", e eu fiz. 
E ele me apresentou a um sujeito chamado David Adams, e foi ele quem disse: "Você tem capacidade pulmonar". Ele disse: "Você tem cerca de 130% da capacidade pulmonar para uma pessoa normal da sua idade". E eu pensei que meu dom, você sabe, sendo um tenor, eu simplesmente não sabia que era barítono. 
Mas acontece que eu tinha alguma habilidade para ser capaz de cantar a plenos pulmões. Eu estava disponível no início da minha vida para, você sabe, gritar ... gritar e rugir com meu pai e meu irmão enquanto eles gritavam comigo. Mas é muito melhor estar em uma banda de rock and roll e gritar com Deus".

Brené Brown: "Quando li isso, havia uma palavra que eles usaram para descrever o que encontraram em seus pulmões, acho que eles puxaram Ali de lado e disseram: "Jesus, a capacidade pulmonar dele, e temos que usar um fio especial para costurá-lo de volta porque estas coisas…"

Bono: "Sim, continuei por um tempo, com a costura, mas você sabe, não é incrível essa combinação de ciência e carnificina? Isso é necessário para romper e entrar no coração de alguém? E sim, eu só... estou maravilhado com esses médicos, estou maravilhado com as enfermeiras. Estou maravilhado, especialmente nos últimos dois anos, devemos a essas pessoas".

Bono esteve no Che Tempo Che Fa na TV italiana no RAI 3 e deu mais detalhes: "Há muitos anos me disseram que eu tinha um coração 'excêntrico', mas só depois percebi que isso realmente era um diagnóstico, tive que fazer uma cirurgia, abrindo meu peito, chegaram ao meu coração e descobriram que eu estava muito perto de ter um problema muito sério que me levaria ao túmulo. Hoje me sinto ótimo e estou pronto para o futuro. Eu era um cantor com aspirações de tenor, tinha que ter bons pulmões, quando percebi que perdi um pouco desse potencial pulmonar após a cirurgia entrei em pânico. Não me assustou tanto tanto a intervenção quanto procurar ar e não encontrá-lo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...