PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Anton Corbijn: "Se eu não tivesse conhecido o U2, por exemplo, minha vida provavelmente teria sido diferente"


O fotógrafo Anton Corbijn deu uma entrevista ao la Repubblica. 
Em cinquenta anos de carreira, Corbijn imortalizou os grandes nomes do rock, de U2 ao REM, de Bjork a Kurt Cobain.
"Hoje, com as redes sociais, tudo é diferente, mas acho uma forma um pouco antinatural de se conhecer. Quero dizer que se deve tornar-se famoso pelas suas qualidades, não pelo marketing inteligente, por assim dizer. 
Dito isso, acho que tive muita, muita sorte. Se eu não tivesse conhecido o U2, por exemplo, minha vida provavelmente teria sido diferente. Eu inventei o U2 com minhas fotos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...