PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 30 de abril de 2021

A canção de Peter Frampton que Bono achava uma oração


The Edge aparece em 'What Drives Us', um novo documentário dirigido por Dave Grohl que presta homenagem ao poder da performance ao vivo.
Em uma parte do documentário, The Edge relembra o U2 tocando um cover de "Show Me The Way" de Peter Frampton em seu primeiro show.
Peter Frampton é lembrado pelas icônicas "Show Me The Way" e "Baby, I Love Your Way?".
Frampton diz: "Essas duas músicas, elas são universais. Às vezes, as pessoas não entendem das canções o mesmo significado que o autor entendeu. Bono me disse que quando o U2 estava se formando que eles tocaram "Show Me The Way". Ele amou porque pensou que era uma oração! Na verdade, é uma música de amor, então eu achei incrível!
Os significados das músicas não permanecem os mesmos, eles mudam com o passar do tempo. A maneira como tocamos e atuamos muda ligeiramente a cada ano também. Elas são liricamente iguais, e eu disse a uma multidão ao vivo no palco que a razão pela qual eu gosto tanto de tocá-las é que vejo a alegria nos rostos das pessoas enquanto cantam. As músicas se referem a um momento específico da vida das pessoas - espero que seja um bom momento! - quando eles ouviram aquela música pela primeira vez, e isso os transporta de volta para lá.
Algumas pessoas se casaram com "Baby, I Love Your Way". Essa foi a música de seu casamento. Tenho muita sorte que essas duas músicas significam tanto para tantas pessoas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...