PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Pete Townshend com um sorriso malicioso: "Eu sei porquê Paul McGuinness não é mais o empresário do U2"


No ano de 2014, Roger Daltrey e Pete Townshend do The Who deram sua primeira entrevista em 10 anos. 
O The Who havia começado a trabalhar em seu 12º álbum de estúdio (lançado em 2019). Mas eles iriam fazer igual os seus devotos discípulos do Who, U2, e 'dar' sua música, como o acordo com a Apple?
"Não acho que tenha sido um grande erro", disse Townshend.
"O que Bono disse é muito verdadeiro: foi um momento de grandiosidade e arrogância misturada com generosidade. Isso meio que o resume. A imprensa o recebe de maneira ruim e todos nós sabemos por quê: ele é um homem megalomaníaco, mas é isso que o torna um cantor em uma grande banda".
Pete Townshend está sóbrio há mais de 30 anos, durante os quais ele voltou sua atenção para ajudar outros a lutar contra o vício - Adam Clayton é um exemplo disso. "Adam é um amigo muito próximo. Eu conheço os outros no U2 também, e acho que ele é aquele que tenta ser o mais normal", disse Townshend em 2019. "Não conheço Larry muito bem, mas conhecia Paul McGuinness, o empresário deles há muito tempo. E eu sei porquê ele não é mais o empresário deles", acrescentou ele, com um sorriso malicioso. "Porque ele teve uma discussão com Larry, eu acho, sobre quanto custou a turnê Zoo TV. Não é culpa de Larry e nem de Paul. Provavelmente, é culpa de Brian Eno".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...