PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 17 de abril de 2021

Imelda May credita a Bono ajuda na elaboração de seu último álbum, '11 Past The Hour', em uma série de telefonemas entre os dois


Imelda May revelou como pediu conselhos a Bono enquanto escrevia para seu último álbum.
A cantora de 46 anos credita ao vocalista do U2 a ajuda na elaboração de seu último álbum, '11 Past The Hour', em uma série de telefonemas entre os dois.
Imelda disse: "Eu só tenho um punhado de pessoas a quem vou perguntar quando realmente não sei o que fazer. Bono é uma daquelas pessoas para mim, que eu sei que vai me dar uma opinião honesta que é sempre bom ter".
Um caso em questão é o que tem sido aclamado como uma faixa de destaque em seu novo álbum, a música "Made To Love".
Imelda acrescentou: "Eu simplesmente não conseguia acertar. Foi quando liguei para Bono. Eu disse a ele: 'Estou açoitando um cavalo morto nisso? Porque estou muito perto de simplesmente jogar fora e começar uma diferente'. E ele disse: 'Não se livre dessa música. Você está no caminho certo'. Eu tinha o título de "Don't Be Afraid to Love" como título principal e Bono apenas disse: 'Talvez torne isso mais positivo, talvez "Made To Love" em vez disso'. E eu tinha um acorde positivo com uma letra negativa, e ele disse 'Talvez inverta isso - talvez faça uma letra positiva com um acorde negativo para equilibrar'."
"Tenho sorte de ter tantos amigos incríveis, sinto-me atraído por pessoas talentosas. E, claro, Bono e Noel e Miles e Ronnie, eles são extremamente talentosos. Eu os acho absolutamente fascinantes, mas também tenho amigos que são realmente talentosos e pessoas muito interessantes que não tiveram sucesso, ou não desejam ter".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...