PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Como Bono se sentiu quando a versão do Pet Shop Boys de “Where The Streets Have No Name” foi lançada?


A dupla Pet Shop Boys gravaram "Where The Streets Have No Name" em 1990, apenas três anos depois de a faixa ter sido apresentada ao mundo originalmente no álbum 'The Joshua Tree' do U2. 
A música virou um improvável medley com "I Can’t Take My Eyes Off You", de Frankie Valli. 
A ideia de juntar as duas músicas não agradou muito a Bono, que contou na época como se sentiu quando a versão foi lançada:

"Existem muitas bandas disco fazendo versões de nossas músicas no momento, o que eu acho muito moderno. 
Qualquer banda que tenha uma música chamada "Shopping" está bem para mim. Mas eu teria que dizer, se eu estivesse sendo uma cadela, que a música deles tem a personalidade de um comercial da Toyota, musicalmente falando. 
Gosto de alguns dos títulos e de algumas das palavras que eles escrevem. Estávamos falando sobre Lou Reed - eles são uma espécie de Ladybird Lou Reed. Mas tenho algum respeito pelo que eles fazem. É apenas a música no final. 
Se você não ouviu a voz dele, pode ser qualquer um. Tudo bem, mas é por isso que, no final, não levo para casa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...