PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Dunx revela como trabalhar com o U2 influenciou sua abordagem em sua carreira solo


Dunx nasceu na Irlanda e foi criado na Austrália como músico, cantor e compositor. Ele trabalhou no estúdio e na estrada como engenheiro, técnico de guitarra / teclado e produtor nos últimos anos com o U2 antes de finalmente voltar seu foco para trabalhar em sua própria música.
Como trabalhar com o U2 influenciou sua abordagem em sua carreira solo?
"Trabalhar com o U2 foi surreal. É tão inspirador colaborar e aprender com esses grandes músicos, bem como com a equipe criativa da qual se cercam. Pessoas como Gavin Friday e Jacknife Lee me deram muitas orientações realmente inestimáveis. 
Fazer turnê com uma big band é como viajar com o circo ou um navio pirata. Qualquer pessoa da equipe desempenhará uma série de funções. Existem tantos profissionais habilidosos de diferentes áreas - cada um deles um personagem. Há muito amor na estrada e, honestamente, parece uma grande família. Eu gostaria de dizer que também melhorou minha ética de trabalho. Um dia na estrada pode passar qualquer coisa para você, para mim poderia começar no estúdio gravando, então ir para o local, afinar e colocar as cordas nas guitarras e então me preparar para apoiar um show incrível.
Também não há tempo na turnê para deixar para depois e você rapidamente aprende a se tornar engenhoso com seu tempo e ferramentas, o que realmente funcionou bem para mim, já que muitas vezes sou culpado de postergar. Você se acostuma a trabalhar em qualquer lugar - embaixo do palco, em um ônibus de turnê ou avião. Eu tentei implementar a mentalidade de turnê de fazer isso não importa o que aconteça em meu trabalho solo. A maior lição foi ter certeza de que você ama a música e o público. O U2 sabe como equilibrar o trabalho árduo e manter as coisas divertidas. O equilíbrio em tudo é algo que considero essencial".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...