PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 10 de abril de 2021

Assim como Axl Rose se identificava com "One" do U2, Bono se conectava com "November Rain" do Guns N Roses


Durante a turnê ZOOTV, o U2 compartilhava o uso de seu avião particular com o Guns'N'Roses, que estava em sua turnê Use Your Illusion.
Bono disse: "Bem, você sabe como é, você tem que dar uma chance a essas bandas jovens. É tipo, você quer ir na minha bicicleta? 
Quero dizer que aquele cara, Axl Rose, realmente tem algo. Há algo sobre ele que soa verdadeiro para mim".
Quando a ZOOTV chegou em Viena, Axl Rose subiu ao palco para cantar "Knockin' On Heaven's Door". Foi ensaiado?
Bono: "Não, isso meio que aconteceu. Costumávamos fazer uma versão da música, e eles fizeram uma grande versão dela no último álbum. Então acabamos fazendo uma versão acústica e ele subiu no palco e cantou. 
Ele tem uma habilidade de gritar muito interessante. 
Eu acho que ele tem passado por muita coisa, e ele tem muita coragem, assim como sua banda. 
Não estou familiarizado com a linguagem do hard rock o suficiente para saber tudo o que eles fazem, mas uma música como "November Rain" conecta comigo".
"Eles são a minha banda favorita neste momento," Axl disse sobre o U2 na época. "Eu estou finalmente entendendo certas músicas que eu nunca entendi antes ou com as quais não conseguia identificar. Eu sempre os ouvi, mas a única música que realmente fazia a minha cabeça era "With Or Without You". Eu não conseguia me identificar com as outras músicas porque eu era tipo, 'Isto é ótimo, mas eu simplesmente não vejo esta parte do mundo'. As coisas eram um pouco escuras demais para mim. Agora eu consigo ver mais das coisas sobre as quais ele falava.
"Eu comprei o 'Achtung Baby' e eu realmente quero fazer um cover da terceira música, "One". Eu quero tocá-la em turnê neste verão. Eu acho que "One" é uma das maiores músicas já escritas. Eu coloquei-a para tocar e simplesmente comecei a chorar. Foi um alívio tão grande. Foi realmente muito bom para mim. Eu estava realmente chateado porque minha ex-mulher e eu nunca tivemos uma chance por causa dos danos nas nossas vidas. Nós não tivemos uma chance e eu não tinha realmente aceitado isto. Esta música me ajudou a ver. Eu queria escrever uma carta para o Bono simplesmente dizendo: 'O seu disco fez muito por mim'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...