PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Noel Gallagher diz que o U2 teve sorte de não existir rede social quando lançaram 'Achtung Baby', para não precisarem enfrentar o abuso dos fãs que querem ditar o que tem que ser feito


Noel Gallagher anunciou uma coleção de seus grandes sucessos, 'Back The Way We Came Vol 1' - que será lançada em junho para comemorar o décimo aniversário de sua banda High Flying Birds.
Na GQ Magazine, foi dito para Noel: "Lembro que Bono disse uma vez que o U2 sempre se preocupava no estúdio quando alguém dizia que o que estava fazendo era "interessante", já que não era possível isso com o U2; você tem que escrever músicas do U2 que soem bem em um estádio".
Noel disse: "Isso é verdade, embora eles sejam provavelmente as mais flexíveis de todas as big bands, onde eles meio que mudam de vez em quando. Quando eu estava em turnê com eles, disse a Adam Clayton que ainda estava recebendo um monte de merda dos fãs do Oasis porque estava usando sintetizadores e ele disse que aconteceu a mesma coisa com eles em 'Achtung Baby'. Eu disse: "Sim, mas você não tinha a mídia social para enfrentar, então não tinha ideia do que as pessoas estavam dizendo". Eu não estou nas redes sociais, mas meu negócio está, e o abuso dos fãs do Oasis piorou à medida que avançava. Mas você não pode deixar que ditem o que você faz.
Eu fiz rock de estádio uma vez e não acho que sou capaz de fazer isso. No meio da minha primeira turnê, eu esgotei a O2 e realmente não caiu muito bem para mim. Porque eu senti que não tinha merecido e pensei que as pessoas estavam vindo para ver o cara do Oasis - e é melhor ele estar tocando aquela porra das oito músicas! O que, é claro, não fiz e nunca mais toquei lá desde então. Eu fico mais confortável nos lugares pequenos, onde você pode se envolver um pouco com o público. Já nas arenas, a multidão espera um certo tipo de entrega. O que não sou capaz de fazer".
Perguntado sobre como foi ter tocado em Twickenham com o U2 na turnê 'The Joshua Tree' alguns anos atrás, Noel disse: "Eu amei. É uma multidão mais velha, então não há tantas pessoas gritando".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...