PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Jornalista diz que show do U2 pós 11 De Setembro foi a coisa mais emocionante que já experimentou


Alan Light é um jornalista americano que foi crítico de rock da Rolling Stone e editor-chefe do Vibe e Spin.
Sobre momentos que ele presenciou na música, ele contou: "Há aqueles que são mais historicamente carregados pelo momento. 
Eu tive a sorte de estar viajando com o U2 para uma história durante os primeiros shows que eles fizeram depois do 11 de setembro, o que foi uma experiência incrível. 
Poucas semanas depois disso, eles vieram e tocaram no Madison Square Garden. Tendo passado muito tempo com eles, eu pude ver o quão intenso e intensamente eles estavam tentando descobrir o que seus fãs queriam. O que o mundo queria deles naquele momento da história? Quando eles vieram para a cidade de Nova York, e foi realmente a primeira vez que muitas pessoas saíram e foram para o meio da multidão, esse foi o show mais emocionante que eu já experimentei. Quero dizer, todo o lugar estava flutuando no ar, e todo o lugar estava em lágrimas. Nunca experimentei nada tão poderoso quanto esses dois shows. 
Foi extraordinário. Eu não sou um fã do U2 que morre ou faz coisas por eles. Há coisas que adoro que eles tenham feito; há coisas com as quais eu realmente não me importo. É sempre incrível trabalhar com eles porque são tão inteligentes, atenciosos e ótimos como entrevistas e tudo mais. Mas ver aquilo, estar dentro daquilo, em todos os momentos, foi realmente como nenhuma outra coisa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...