PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ali enfurecida com a preocupação de Bono


Time Magazine - 27 de Abril de 1987

Bono ficou pasmo ao ler que ele e sua esposa Alison, outra formada na Mount Temple, vivem em um castelo à beira-mar perto de Dublin. 
"É uma pequena torre redonda", ele ri. "Três níveis, três quartos".
A domesticidade apresenta seus próprios problemas. Embora ele, como o resto da banda, aprecie um pouco de distância pessoal e privacidade, Bono reconhece: "Minha vida é uma bagunça. Quando estou fora, não estou em casa. Quando estou em casa, eu não estou em casa. Entro quando ela está saindo".
Ali, que está estudando política na University College de Dublin, "é o olho negro", nas palavras de seu admirado marido. "Ela não será usada como um broche. Temos um relacionamento turbulento porque ela é dona de si mesma".
Enquanto estava no Arizona, preocupado por ela parecer um pouco deprimida no telefone transatlântico, Bono pediu aos sogros para "ficarem de olho nela. Eles devem ter ligado para ela imediatamente, porque recebi um telefonema dizendo: 'Não quero, não preciso de uma babá!' e ela bateu o telefone". 
Ali fez uma aparição inesperada no Arizona 48 horas depois e ficou por cinco dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...