PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 24 de abril de 2021

O U2 garantiu que o jornalista e radialista James Brown voltasse para casa em segurança em seu ônibus de turnê após uma noite de bebedeira


O jornalista e radialista James Brown estava em turnê com o U2 na década de 1990 e lembrou como a banda o deixou dividir o ônibus no caminho de casa.
Falando no Podcast 'Jools and Jim's Joyride', James relembrou: "Fomos ver o U2 em Anaheim e eu passei um tempo no ônibus com Bono pelo deserto.
Eu estava em um microônibus com a banda e tinha feito uma turnê pelo mundo. Passei um tempo com eles e percebi que era ótimo.
Eu consegui entrar na seção VIP. As pessoas menos famosas naquela área eram o Kraftwerk, Jack Nicholson e Axel Rose. Eu tive vários laminados da turnê e os juntei para o passe VIP daquela noite".
James explicou como ele "não estava sóbrio" no final da noite, enquanto se abria sobre a experiência surreal de andar de ônibus com o U2.
Ele disse aos apresentadores Jools Holland e Jim Moir: "Eles estavam nas tendas com seus amigos especiais, do tipo que você veria nas passarelas. No final da noite eles me viram ali, eu não estava sóbrio e eles me perguntaram como eu voltaria para casa, e eles me colocaram no microônibus. Foi ótimo porque não era um ônibus de luxo, era algo em que um time de futebol ou uma jovem banda de rock viajaria".
James também explicou que a disposição dos assentos no ônibus da turnê é a chave para descobrir quem realmente comanda a banda.
O ex-editor da GQ britânica disse: "Passei muitos anos em vans com a banda e você vê a hierarquia de quem realmente comanda a banda, não o vocalista, mas a pessoa que consegue ir na frente da van com o motorista". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...