PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 20 de abril de 2021

"Eu amo Ali e adoro meus filhos e quero estar lá para eles. Mas, eu provavelmente não tenho ... a capacidade mental real para cuidar deles, assim como sua mãe"


Em uma entrevista de rádio, BP Fallon perguntou para Bono quem era sua heroína. A resposta foi óbvia:

"Ali. Ela é tão sã, embora opte por viver comigo.
Meus filhos são meio descolados. Eles são ótimos. Mas, eu tenho que dizer que é a mãe deles que tem que levar o crédito por isso.
Eu amo Ali e adoro meus filhos e quero estar lá para eles. Mas, eu provavelmente não tenho ... a capacidade mental real para cuidar deles, assim como sua mãe. 
Ela meio que comanda o show por aqui e eu sou meio que arrumado ocasionalmente e expulso para trabalhar. Eles têm festas aqui quando eu saio em turnê".

Elijah Hewson, nascido em 1999, hoje é o líder da banda Inhaler. Na época Bono disse:

"Ele é o perfeito bebê rock and roll. Ele dorme feliz o dia todo e grita a noite toda. Ali é uma santa; tento fazer minha parte, mas não tenho os seios certos".

No ano 2000, Ali estava grávida novamente, e participando do The Late Late Show, ela disse: "Bono está sempre falando sobre como ele é metade católico e metade protestante. Agora sabemos qual é a metade católica".

Um entrevistador perguntou para Bono: "Como sua esposa te chama, ela te chama de Bono ou ela te chama de Paul?"
Bono respondeu: "Ela me chama de Baby".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...