PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de abril de 2021

30 Anos de 'Achtung Baby': Bono fala sobre se inspirar em Delmore Schwartz para "Acrobat"


Em 'Achtung Baby', a canção "Acrobat" carrega uma dedicatória a Delmore Schwartz, o escritor / professor que teve uma grande influência em Lou Reed. 
Bono contou como ele passou a se interessar por Schwartz:
"Bem, ele tem um livro chamado 'In Dreams Begin Responsabilities' e é um livro que estava na minha mente quando eu estava escrevendo a letra para "Acrobat". 
É difícil cobrir o livro em algumas linhas, mas Delmore Schwartz é uma espécie de formalista, e é por isso que Lou Reed está além de toda a besteira que as pessoas escrevem sobre ele. Ele é realmente um escritor muito afiado. Ele é muito limpo, e isso vem de Delmore Schwartz, que o ensinou.
Eu sou o oposto. Estou na lama como escritor, então gostaria de um pouco de Delmore Schwartz, e é por isso que gosto dele. Eu gostava de seus contos. Gosto de contos como um meio, seja Raymond Carver ou qualquer outro".
Niall Stokes da Hot Press escreveu sobre "Acrobat": "Não pela primeira vez no álbum, Bono reconhece sua própria fraqueza e inadequação. Ele está mais consciente agora do que nunca das contradições em sua própria posição".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...