PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 14 de abril de 2021

30 Anos de 'Achtung Baby': Bono lamenta os cortes que foram feitos no videoclipe de "The Fly" e revela o que ficou de fora


Bono em 1992 falou sobre as gravações do videoclipe de "The Fly":

"Foi muito divertido fazer o vídeo de "The Fly" - é uma pena que eles tiveram que cortar muito dele. 
Depois de colocar os óculos, essa coisa simplesmente acontece com você. Estávamos em Londres e eu saí no trânsito - sem medo - subi em uma van da polícia e me meti em todo tipo de encrenca. 
Eu estava falando alemão - comprei um jornal alemão - e estava descendo em direção à estátua de Eros na Picadilly, falando merda em alemão para as pessoas. Até que esse alemão me parou e começou a conversar comigo. O que foi um pouco constrangedor, porque eu não falo a língua.
Havia uma banda de rockabilly tocando na estátua de Eros, e eu realmente abri caminho no meio da multidão e me vi agarrando o microfone e gritando no microfone que a CIA havia colocado uma máquina em meu cérebro. O bom é que ninguém piscou. Eles simplesmente jogaram algum dinheiro em mim e pensaram que era parte do show. Quer dizer, sinto uma grande liberdade no que estamos fazendo agora".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...