PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Ned O'Hanlon revela que uma de suas histórias favoritas sobre trabalhar com o U2 ao longo dos anos foi ser confundido com Bono


Ned O'Hanlon produziu diversos vídeos do U2, e é o ex-chefe da Dreamchaser Production. Ned revelou que uma de suas histórias favoritas sobre trabalhar com o U2 ao longo dos anos foi ser confundido Bono:
"Bem, não me pareço exatamente com o Bono. Eu sou do Cáucaso, e ponto final. Não há nenhuma comparação. Ele é um cara muito mais simpático do que eu. 
Foi apenas uma daquelas histórias. Não me lembro onde estávamos. Estávamos em um restaurante e Maurice estava comigo. Foi só porque estávamos em um restaurante perto do hotel onde a banda estava hospedada. 
Foi na América... pode ter sido em Atlanta. E essas pessoas vieram até nós e estavam convencidas de que éramos Bono e Edge e queriam alguns autógrafos e coisas assim. E demos autógrafos, mas assinamos "Ned" e "Maurice". E eles foram lá e ficaram felizes e agradeceram muito ao Bono e ao Edge pelos autógrafos!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...