PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Adam Clayton, se não fosse do U2, dificilmente seria fã da banda


Foi perguntado para Adam Clayton em 2009, o motivo do U2 ser tão popular. Ele respondeu:

"Sempre fico surpreso quando as pessoas dizem: "Fui àquele show" ou "Fiquei empolgado com aquele disco". 
Estou surpreso que eles ainda estejam interessados. Eles devem ver um pouco de si mesmos em nossa inabilidade. Porque não somos habilidosos".

Adam Clayton seria um fã do U2, se não fosse um integrante da banda?

"Eu não sei. Eu não gosto desses shows grandes".

Sobre o The Kaiser Chiefs:

"Bem, sabe, eu adoro The Kaiser Chiefs. Eu acho que eles são ótimos. Eles abriram alguns shows para nós. E eu sempre gosto de uma banda onde o baterista está no comando".

Onde provavelmente o encontrariam em uma noite de sábado?

"Sábado à noite é definitivamente a noite em que fico em casa. É assustador lá fora. Todos se transformam em lunáticos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...