PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 14 de junho de 2023

A resposta de Larry Mullen sobre as as atividades extracurriculares de Bono, que repercute até os dias de hoje


Larry Mullen raramente dá entrevistas, com ele próprio e Adam Clayton aparentemente felizes em deixarem todo aquele trabalho extra para Bono e The Edge. Assim, uma resposta em uma entrevista sua de 2009 repercute até os dias de hoje. 
Foi perguntado para Larry pelo entrevistador: Bono lança uma grande sombra sobre o U2. Há momentos em que as atividades extracurriculares dele te deixam para baixo? Você já abriu o jornal e pensou: "Pelo amor de Deus, cara"? 
Larry Mullen respondeu com sua firmeza:

"Sim. Regularmente. Olha, não estou seguindo nenhuma linha partidária, isso não é da minha natureza. Eu o admiro pelo que ele fez. Acho que ele fez coisas incríveis. E acredito que será seu legado. Então não tenho problemas com isso. Ele ainda faz seu trabalho: ele ainda é capaz de escrever ótimas letras, ele tem sucesso - isso não interferiu em estar em uma banda. Meu maior problema realmente é às vezes a companhia que ele mantém. E eu luto com isso. Particularmente as pessoas políticas, menos o pessoal financeiro. Particularmente Tony Blair - quero dizer, acho que Tony Blair é um criminoso de guerra. E então eu vejo Bono e ele como amigos, e eu digo: eu não gosto disso.
Ele sabe como me sinto sobre Tony Blair. Ele foi ver George Bush e houve pessoas que o criticaram por isso - mas eu entendo porque ele foi ver George Bush. George Bush tem sido muito generoso com sua causa. Eu acho que George Bush é um criminoso de guerra? Provavelmente - mas a diferença entre ele e Tony Blair é que Blair é inteligente. Então ele não tem desculpa para o que fez. Considerando que eu acho que George Bush poderia encontrar algumas desculpas para seu comportamento. Mas às vezes é difícil quando você vê coisas nos jornais - eu entendo porque as pessoas acham isso realmente ofensivo. Por outro lado, acho que fez as pessoas entenderem de onde vem Bono, no sentido de que ele está preparado para usar seu peso como uma celebridade, com grande custo para si e sua família, para ajudar outras pessoas. E você não pode negar que o preço pelo que ele está fazendo é enorme. Quais são os benefícios? Os benefícios são que você tira fotos com políticos. Bem, dificilmente é um benefício. Suas finanças são examinadas. Não acho que haja muita vantagem para ele, e não acho que haja muito benefício para ele, e não acho que ele escolha para onde vai e quem conhece. Acho que ele fará o que for preciso para atingir seu objetivo final. Mas eu de fora,  olhando isso, eu me encolho. E para ser justo com ele, ele também. Ele é um cara inteligente, e ele sabe. Eu vejo. Não é como se houvesse surpresas aqui - não há nenhuma".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...